Uma denúncia repassada aos policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotam) resultou na prisão de um adolescente de 17 anos suspeito de tráfico de drogas, no bairro Ellery – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), em Fortaleza. Quase dois quilos de drogas foram encontrados em uma residência, na madrugada desta quinta-feira (12). O ato infracional foi realizado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Durante um patrulhamento, que visava coibir atividades ilícitas na região, os policiais militares receberam informações sobre a traficância de entorpecentes, em uma residência situada na Travessa Continental. Com isso, o Cotam diligenciou até o local Chegando lá, a equipe foi recebida pelo menor. Ao ser questionado, o suspeito, que já responde pelo mesmo crime, confessou que havia drogas escondida no interior da casa.

No imóvel, a equipe encontrou, ao lado de um microondas, dois tabletes de maconha pesando 1,8 quilo, além de 15 gramas de crack, aparelhos celulares, uma balança de precisão e dinheiro. O adolescente e o material apreendido foram levados à DCA, onde o procedimento foi realizado. O menor responderá a um ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/