Ícone do site Quixeramobim News

Adolescente é apreendido pelo Cotam com quase dois quilos de drogas

Uma denúncia repassada aos policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotam) resultou na prisão de um adolescente de 17 anos suspeito de tráfico de drogas, no bairro Ellery – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), em Fortaleza. Quase dois quilos de drogas foram encontrados em uma residência, na madrugada desta quinta-feira (12). O ato infracional foi realizado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Durante um patrulhamento, que visava coibir atividades ilícitas na região, os policiais militares receberam informações sobre a traficância de entorpecentes, em uma residência situada na Travessa Continental. Com isso, o Cotam diligenciou até o local Chegando lá, a equipe foi recebida pelo menor. Ao ser questionado, o suspeito, que já responde pelo mesmo crime, confessou que havia drogas escondida no interior da casa.

No imóvel, a equipe encontrou, ao lado de um microondas, dois tabletes de maconha pesando 1,8 quilo, além de 15 gramas de crack, aparelhos celulares, uma balança de precisão e dinheiro. O adolescente e o material apreendido foram levados à DCA, onde o procedimento foi realizado. O menor responderá a um ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile