Ícone do site Quixeramobim News

Acusado por furto de animais é socorrido após ficar ferido em troca de tiro com a polícia em Quixeramobim


Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News de que nesta quinta-feira 23/09/2021, por volta das 15h20min, a equipe Raio recebeu a informação de um furto de animais na localidade de Jacaraí, zona rural de Quixeramobim-Ce, fizeram deslocamento pela estrada da localidade de Poço Grande, zona rural de Quixeramobim-Ce, quando ao chegar logo após a passagem molhada se deparou com o veiculo utilizado pelos suspeitos, momento que o condutor jogou o veiculo em direção da composição com a intenção de atingi-los, e o passageiro começou a atirar contra os policiais, que foi reagida a injusta agressão, os indivíduos fugiram na extensa área de vegetação do local, os mesmos não foram localizados.

No interior do veículo havia algumas criações produtos do furto. Outros animais encontravam-se no interior do veículo sendo animais. Ainda de acordo com as infomarçõesé de que por volta das 18h41min chegou à notícia que teria dado entrada na UPA de Quixeramobim-Ce, um indivíduo com ferimento por arma de fogo, o mesmo identificado já responde um art. 157 e uma art. 155, que os dados conferem com o documento encontrado no interior do veículo abordado.

O acusado foi transferido para a unidade de saúde na cidade de Fortaleza-CE, IJF pelo helicóptero da CIOPAER. O segundo envolvido na ação já foi identificado e encontra-se foragido.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile