Ícone do site Quixeramobim News

Acidentes deixaram três mortos e três feridos em Tarrafas, Crato, Várzea Alegre e Caririaçu

Acidentes deixaram três mortos e três feridos em Tarrafas, Crato, Várzea Alegre e Caririaçu

Nas últimas horas três pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito e outras três saíram feridas num total de quatro municípios da região do Cariri. Na sexta-feira morreu Pedro Agostinho, de 67, após queda de moto em Várzea Alegre e, no domingo, Antonio Marcos Araújo da Silva, de 42, e José de Freitas Galvão, de 35 anos, respectivamente em Crato e Caririaçu também em acidentes com motos.

Já na madrugada de domingo o motorista de um veículo Corolla de cor branca e placas ORP-2070, inscrição de Juazeiro, perdeu o controle de direção e bateu violentamente contra a fachada da empresa Nardélio Auto Center na Avenida Castelo Branco no bairro Limoeiro. O carro ficou bastante avariado e o seu guiador foi salvo pelo airbag do mesmo.

No começo da noite do mesmo dia, porém na CE-375 à altura do Sítio Patos em Tarrafas, o jovem Geovane Ferreira Moreira, de 23 anos, ali residente, pilotava sua moto Honda Fan CG 150 de cor vermelha e placa COM-1090 quando perdeu o equilíbrio em uma curva e caiu do veículo sendo arremessado a uma certa distância em virtude da velocidade. Ele foi socorrido ao hospital local e, depois, transferido ao Regional de Juazeiro do Norte com suspeita de traumatismo craniano.

Perto de meia noite, na Rua das Flores (Romeirão) em Juazeiro, a polícia interceptou uma moto Honda de cor vermelha e placa HXK-5020 pilotada por Francisco Gislan da Silva Oliveira, de 18 anos, residente no Bairro Tiradentes, o qual tinha bebido segundo constatação do bafômetro. Antes, porém na BR 230 (Bairro Sanharol) em Várzea Alegre, Venâncio da Silva Varela, de 21 anos, residente no bairro Zezinho Costa, bateu na traseira de uma caminhonete quando fraturou a tíbia e foi socorrido ao hospital juntamente com o garupeiro de apenas 16 anos.

Por Demontier Tenório

Sair da versão mobile