Colisão entre duas motocicletas é registrado em Quixeramobim

Um dos envolvidos teria deixado o local antes da chegada da polícia.

Neste sábado por volta das 08h: 20min a viatura R-62 foi acionada via 190 dando conta de um acidente de trânsito próximo ao colégio Manoel Martins de Almeida, localizado na Avenida Geraldo Bizarria. Ao chegarem ao local constataram a veracidade do acidente, tratando-se de uma colisão entre duas motocicletas, porém apenas a motocicleta da vítima encontrava-se no local.

A vítima, identificada como J. O. L é a proprietária da motocicleta HONDA BIZ 125 ES VERMELHA, ANO 2012, PLACA: OID 6453.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e conduzida para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, a mesma apresentava somente escoriações pelo corpo.

___________________________________________

Indivíduos armados com facão realizam assalto na localidade de Jardim no distrito de Manituba

Por volta das 11h30min do dia 07/10/2017 este COPOM recebeu uma ligação informando um roubo à pessoa ocorrido no dia 06/10/2017 aproximadamente às 21h00min na comunidade de Jardim no distrito de Manituba, tendo como vítima o agricultor E.J.S., conhecido como Júnior do Bar.

Após a ligação a viatura R 62 se deslocou até o local e confirmou a ocorrência. A vítima informou que encontrava-se em seu estabelecimento quando chegaram 02 elementos com pano cobrindo o rosto e armados de facão e o obrigaram a entregar uma quantia de aproximadamente R$ 100,00, 02 celulares e 10KG de carne e algumas bebidas. O indivíduos deixaram a vítima amarrada e, na fuga, roubaram uma motocicleta BIZ de ano 2011, PRETA de placa OCJ 7717, pertencente ao Sr. J. J. L., também agricultor.

Os policiais fizeram diligências na localidade, porém não se obteve mais informações que pudessem levar a prisão dos acusados.

___________________________________________

Motocicleta abandonada em matagal em Quixeramobim

Veículo estava sem placa e com ligação direta, porém sem queixa por roubo.

Neste sábado dia 07/10/2017 aproximadamente às 7h30min a viatura R-62 fazia seu patrulhamento de rotina no bairro Vila Betânia, quando trafegavam pela CE 060 foram acionados por uma pessoa informando que no matagal próximo ao terreno do “Chico do Jeová” havia uma motocicleta abandonada.

A viatura então deslocou-se até o local confirmando a veracidade da informação. O veículo entrava-se sem placa, deitado ao solo sem macaco, sem tripé, com ligação direta, a mesma foi conduzida para Autarquia Municipal de Trânsito.

Após consultas realizadas pelo CHASSI: 9C2JC30708R786220, constatou-se que se tratava de uma motocicleta HONDA FAN 125 de cor PRETA, ANO 2008, PLACA: HYO 9592, sendo que a mesma não possuía queixa por roubo, assim sendo a mesma foi entregue à autarquia para adoção das medidas cabíveis.