Ícone do site Quixeramobim News

Acidente de trânsito e recuperação de motocicleta roubada são registrados em Quixadá

Na manhã desta segunda-feira dia 15/01/2018, por volta das 10hs:30min, ocorreu um atropelamento no Distrito de Várzea da Onça, zona rural de Quixadá.

O veículo envolvido no acidente trata-se de uma caminhonete L200 Triton branca de placa OWF2606, com inscrição de Piauí. O veículo era conduzido pelo Sr. B. N. de L. V. e colidiu com uma carroça conduzida por um menor. A vítima foi socorrida para o hospital Barroso. Uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local e realizou os procedimentos cabíveis.

Ainda nesta segunda-feira por volta das 12hsh30min a viatura 1275 fazia patrulhamento no bairro Campo Novo quando a composição avistou dois menores conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor preta. Ao tentar abordá-los, os mesmos conseguiram fugir em direção à Rua do Arame 3, onde abandonaram a moto e correram para o matagal.

Após realizar diligências, a polícia conseguiu apreender 3 menores de idade, sendo eles um com 14 anos e os outros dois com 17 anos. Os menores estavam escondidos dentro da Associação dos Moradores do Campo Novo.

A motocicleta citada se encontrava sem placa, e após verificar o chassi, constatou-se que se tratava de uma motocicleta de placa OSI3763 roubada no dia 12/01/18, por volta das 01h30min, sendo a vítima lesionada a faca no momento do roubo. O veículo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá com o apoio de um reboque e a vítima reconheceu os menores como sendo os autores do roubo.

Sair da versão mobile