Ícone do site Quixeramobim News

Acidente de trânsito e lesão corporal a faca são registrados em Quixadá

Nesta quinta-feira dia 07/12/2017 por volta das 20h00min, a vítima S. M. P., 55 anos, informou através de uma ligação que um caminhão de placa OIO 9224 havia batido em seu veículo, Hilux de placa NOE 5280, em frente à Drogaria Feitosa, e saído sem prestar socorro.

De imediato o policiamento de serviço foi acionado, sendo o motorista do caminhão abordado no município de Choró, pela equipe da viatura 9121 e identificado como M. C. de S., 33 anos. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá juntamente com a vítima, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pela autoridade policial de plantão.

Ainda na noite desta quinta-feira aproximadamente às 23h30min, foi recebida a informação de que uma pessoa teria sido lesionada a faca na localidade de Lagoa dos Pinheiros em Cipó dos Anjos, zona rural de Quixadá.

A vítima foi identificada como sendo o agricultor B. C. da S., 36 anos. O mesmo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, com duas perfurações na cabeça e uma no lado direito do rosto. Segundo o médico de plantão a vítima não corre risco de morte.

A composição da viatura 9141 compareceu ao local da ocorrência e realizou diligências, para prender o acusado, mas chegando ao local nenhuma informação foi repassada e até o presente momento nenhum acusado foi encontrado.

Sair da versão mobile