Aproximadamente às 15h30min o policiamento foi solicitado via 190 por populares que informaram que havia ocorrido um acidente de trânsito na localidade de sítio Chã, a cerca de 5 Km da sede de Pedra Branca. O acidente envolveu uma motocicleta e um caminhão e deixou duas vítimas gravemente feridas.

A composição que se encontrava de serviço na viatura 9131 juntamente com os Agentes de Trânsito de serviço compareceram ao local e de imediato solicitou o apoio da ambulância. O Sr. E. S. S., 31 anos, o qual conduzia o caminhão M. BENZ 1620 de cor vermelha e placa JFQ 9918 relatou que seguia no itinerário Pedra Branca/Mineirolândia, quando percebeu que o condutor da motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preta e placa HWC 1156 que seguia no mesmo sentido, tentou fazer uma ultrapassagem e veio a colidir com a lateral do caminhão.

O condutor da motocicleta se trata do Sr. A. E. R. S., 39 anos, o mesmo não possui CNH. A vítima deu entrada no hospital local com suspeita de Traumatismo Crânio-Encefálico e foi atendida naquela Unidade Hospitalar e em seguida transferido para o I.J.F. em Fortaleza. O garupeiro da motocicleta foi identificado como F. A. S., o mesmo veio a sofrer uma fratura exposta na perna esquerda, deu entrada no hospital local e em seguida também foi transferido para o I.J.F.

Vale salientar que após o ocorrido o condutor do caminhão acima qualificado compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca e registrou um Boletim de Ocorrência.