Ícone do site Quixeramobim News

Acidente de trânsito com vítima fatal é registrado em Mombaça


Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, dão conta de um grave acidente de trânsito com vítima fatal, o sinistro ocorreu na tarde desta terça-feira 14, em Mombaça, por volta das 14h30 min, A Polícia foi informada via 190, acerca de que teria ocorrido um grave acidente de trânsito com vítima fatal, de imediato a composição da PM compareceu no local, constatando a veracidade dos fatos, onde o condutor identificado como FLÁVIO DUARTE MARTINS, de 67 anos, conduzia o veículo VW, MODELO FOX, BRANCA, de placa ORR-5730, o condutor perdeu o controle do referido veículo em uma curva, vindo a cair em uma ribanceira, capotando várias vezes, no veículo estavam de passageiros as vítimas MARIA LUCIENE HOLANDA DE OLIVEIRA, de 52 anos, a mesma era esposa do condutor, a outra vítima foi identificada como RITA RISALVA HOLANDA DE OLIVEIRA, a mesma é sogra do condutor, a outra vítima o estudante, G. H. O, de 16  anos, o mesmo é sobrinho do condutor.

A vítima MARIA LUCIENE HOLANDA DE OLIVEIRA, veio a óbito no local do acidente, as demais vítimas foram socorridas para o Hospital local, aonde o condutor FLÁVIO DUARTE MARTINS e a Sra. RITA RISALVA HOLANDA DE OLIVEIRA, sofreram várias escoriações pelo corpo, mas não correm risco de morte, enquanto o adolescente de 16 anos, sofreu fratura no punho direito e na clavícula direita, sendo transferido para o Hospital Regional na cidade de Iguatu-CE.

Compareceu no local do acidente a VTR da BPRE, para serem realizados os procedimentos necessários, compareceu também a VTR da Polícia Civil, e o Rabecão do IML de Tauá foi acionado, comparecendo no local o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Tauá, para serem realizados os procedimentos de praxe.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile