Ícone do site Quixeramobim News

Acidente com vítima fatal em Morada Nova.

O fato aconteceu por volta das 06h30min, na CE-138, entrada do Quixelô, e envolveu uma Kombi escolar, e uma caminhoneta Hillux.

A Hillux preta de placas OIA 3631 de Fortaleza, seguia sentido capital, já a Kombi saia da estrada carroçal para a pista. No veiculo Hillux estavam duas pessoas, o médico Endocrinologista e Nutrólogo, Dr° Daniel Frota de 36 anos, e o motorista Cícero Renato Costa.

Dr° Daniel Frota trabalhou no dia anterior na Clínica do Dr° Marcelo, e retornava para Fortaleza, quando o motorista foi surpreendido por uma manobra da Kombi, que acabou colidindo na parte frontal do lado do passageiro. A Hillux capotou várias vezes, e o motorista morreu na hora.

Já o médico sofreu escoriações pelo corpo, estava sangrando pelo nariz, foi socorrido pelo SAMU e passa bem. Três pessoas estavam na kombi, o motorista e mais dois passageiros. Um ajudante do motorista de nome Ronivon Cordeiro Saboia de 15 anos residente no Quixelô, sofreu fratura nas duas pernas.

Uma criança de nome Maria Samile de Lima Bezerra de 09 anos, estudante, e residente no Quixelô sofreu uma pancada no joelho.

Eles foram socorridos para o hospital local, já o médico , e o ajudante da kombi, tiveram que ser transferidos para a capital para maiores cuidados médicos. O corpo de Bombeiros e a polícia militar também estiveram no local.

Fonte: Massapê Ceará.

Sair da versão mobile