Ícone do site Quixeramobim News

Ação realizada pela Polícia Civil apreende arma e drogas

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30º Distrito Policial (DP), resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições, drogas, balança de precisão, comprimidos, além de outros objetos utilizados em ações criminosas. O material foi encontrado nesta terça-feira (26), no bairro Conjunto Palmeiras, Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03), em Fortaleza.

Os trabalhos investigativos, que tiveram início após informações oriundas de denúncias anônimas, apuraram que uma residência, localizada no Conjunto Palmeiras, era utilizada para o tráfico de drogas. Diante das apurações, os agentes foram até ao local e se depararam com as janelas da casa aberta e sem ocupantes.

Durante a busca no imóvel, foram encontrados cinco tijolos e 31 trouxinhas de maconha, pesando, no total, 494 gramas. Além dos entorpecentes, as equipes localizaram uma balança de precisão, um caderno de anotações e diversos materiais utilizados no comércio de drogas. Os investigadores também localizaram um revólver, calibre.38, municiado com seis munições, uma máscara branca para encobrir o rosto, celulares e outros objetos para ações delituosas.

O material foi apreendido e encaminhado para o 30º(DP), onde foi instaurado inquérito pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil mantém as investigações, com o objetivo de capturar o responsável pela prática criminosa.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelos números (85) 3101.3525 / 3101.3526, do 30º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile