Ícone do site Quixeramobim News

Abordagem a veículo de aplicativo resulta em prisões por tráfico de drogas

Uma ação policial realizada na tarde dessa quinta-feira (29), no bairro Padre Andrade, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza, culminou nas prisões de dois suspeitos por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu durante um patrulhamento realizado por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na região.

Os policiais militares iniciaram a abordagem depois de uma atitude suspeita na condução de um automóvel que prestava serviços por aplicativo. Os PMs deram voz de parada ao motorista e observaram que a passageira, identificada como Ana Beatriz Ferreira Castro, de 20 anos, estava bastante nervosa com a presença policial. Ao ser perguntada, a mulher afirmou não saber para onde estava indo. Com ela, foi encontrada uma mochila com valores em espécie e um aparelho celular.

Os profissionais de segurança deram continuidade às diligências com o objetivo de chegar ao destino da suspeita, no bairro Floresta (AIS 8). Lá, um homem identificado como Jonathan Cristian da Silva Ferreira, de 18 anos, foi flagrado pela PMCE. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir. Ao ser alcançado, ele confessou ter arremessado drogas no telhado da casa. No local, foram encontrados dois tabletes de maconha pesando 1,8 quilo, uma porção de skunk, que totalizava 460 gramas do entorpecente, além de 250 gramas de um pó branco.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados ao 7º Distrito Policial (7º DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) para a realização dos procedimentos necessários. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos seguem à disposição da Justiça. O motorista de aplicativo foi ouvido na delegacia e liberado por não haver indícios de sua participação no crime. A Polícia Civil segue investigando o caso e se há envolvimento de outros suspeitos na pratica ilícita.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile