Novidade da Sejuvi para a população! Hoje, sexta-feira (08), a Secretaria de Esporte, Juventude e Integração promoverá uma palestra no auditório da Ascontec, às 18h, sobre a história e introdução ao fisiculturismo. O palestrante será o professor Erick Lima. O evento contará também com a participação do Campeão Mr. Olympia Brasil 2021, Júnior Pagula, que vai falar sobre suas experiências na modalidade e histórico em competições.

Com a ação, o secretário Idelbrando Rocha espera engajar novos participantes e adeptos do fisiculturismo, esporte que tem ganhado força dentro do município. Em várias academias da cidade, por exemplo, atletas já vêm se dedicando à prática e participando de competições. A palestra é mais uma forma de incentivar fisiculturistas de Quixeramobim.

A Sejuvi já está planejando a realização do 1º Open de Fisiculturismo e Fitness da cidade, uma competição que envolverá atletas não apenas do nosso município, mas de todo o estado. A expectativa é que o evento seja realizado em março do próximo ano.

Erick parabenizou o olhar para a modalidade e afirmou que o encontro incentivará interessados. Idel ressaltou o desejo de transformar Quixeramobim na capital do esporte no Sertão Central e assegurou que irá se dedicar a fortalecer as mais diversas práticas esportivas. A pasta agradece a parceria do Prof. Erick, do Campeão Júnior Pagula, da Federação Cearense de Culturismo, Musculação e Fitness e do parceiro Mário César.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber