Dando continuidade às ações de combate a criminalidade no município de Quixeramobim/CE, a Polícia Civil, na manhã 30/03/2022, cumprimento de mandado de prisão por crime de furto, em desfavor do apenado A. C. da S.
Contra o apenado constava um mandado de prisão, para cumprimento de sentença, em virtude de condenação judicial pela prática de furto.

A investigação foi realizada pelos Inspetores da Polícia Civil de Quixeramobim, que ao tomar conhecimento do mandado de prisão, começaram a diligenciar no intuito de localizar e prender o sentenciado pelo crime de furto, porém, tarde dessa quarta feira, foi localizado quando estava no local de trabalho, momento em que foi conduzido a DP, submetido aos procedimentos de praxe.

Após a realização do exame Ad Cautelam, foi recolhido a Delegacia Regional, onde aguarda o recambiamento para o presídio pra cumprir a reprimenda penal.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99353-5758, e garante o sigilo da informação.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/