Segundo a SSPDS, as circunstâncias do incêndio estão sendo apuradas; a Perícia Forense do Ceará realiza exames no veículo

 

viatura PM
Apesar do susto, nenhum policial ficou ferido

Uma viatura da Polícia Militar pegou fogo, na manhã de domingo (30), na Região Metropolitana de Fortaleza. O veículo, modelo Duster da Renault, faz parte das novas viaturas entregues pelo Governo e tinha menos de um mês de uso. O caso aconteceu na rodovia CE-065, na entrada da localidade do Coité, em Maranguape.

Informações dão conta de que os policiais que estavam no interior do carro sentiram um cheiro de queimado vindo do motor. O fogo se alastrou rapidamente e só deu tempo dos oficiais saírem da viatura. Os aparelhos celulares dos policiais e o da VTR foram queimados. Apenas os pertences que estavam nos coletes foram salvos.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que as circunstâncias do incêndio estão sendo apuradas, não podendo ser apontadas, num primeiro momento, as causas. A Perícia Forense do Ceará realiza exames periciais no veículo.