A Seleção de Futsal de Quixeramobim deu um passo importante rumo ao bicampeonato da Taça Ouro na noite do último sábado (17 de outubro). Jogando diante de um ginásio lotado e com o apoio da torcida, a equipe venceu Banabuiú por 3 a 1, no primeiro confronto da grande final da competição.

Dentro de quadra, Guto foi um dos grandes destaques da partida, marcando dois gols para a equipe quixeramobinense. Rafinha também deixou sua marca e completou o placar, garantindo uma importante vantagem para o jogo decisivo.

Com o resultado positivo, Quixeramobim poderá conquistar o bicampeonato consecutivo até mesmo com um empate no confronto de volta. A decisão está marcada para o próximo dia 31 de outubro, em Banabuiú.

Apesar da vantagem, o objetivo da equipe é buscar mais uma vitória fora de casa. O elenco demonstra confiança e pretende entrar em quadra determinado a conquistar o título diante do adversário, mesmo jogando longe de sua torcida.

Agora, a expectativa fica por conta do segundo e decisivo confronto. Após fazer bonito em casa, Quixeramobim está a um passo de escrever mais um capítulo importante na história do futsal do município, com a possibilidade de conquistar um bicampeonato inédito na competição.

Siga @quixeramobim_news