Quixeramobim será palco de um dos confrontos mais aguardados do futsal regional neste sábado (4). Às 17h45, na Escola Agrícola, a equipe quixeramobinense recebe o Cairat de Quixadá em um clássico que promete fortes emoções pela 3ª rodada da Taça Ouro da Liga Ceará.

A rivalidade entre Quixeramobim e Quixadá volta à quadra em um duelo que reúne tradição, equilíbrio e a expectativa de um grande espetáculo para os torcedores das duas cidades. Além da disputa por três pontos, o confronto coloca em jogo o orgulho regional e a busca pela liderança da competição.

Atual campeã da Taça Ouro da Liga Ceará, a equipe de Quixeramobim chega embalada e lidera o grupo com 100% de aproveitamento. Para defender o título, o time reforçou o elenco com atletas de destaque no cenário nacional e internacional, aumentando ainda mais as expectativas para a temporada.

Do outro lado, o Cairat de Quixadá entra em quadra disposto a interromper a sequência positiva do rival e mostrar sua força em um dos maiores clássicos do futsal cearense.

A partida também será uma oportunidade para os torcedores acompanharem grandes nomes do futsal nacional atuando ao lado de atletas de Quixeramobim, que representam o município com talento, garra, dedicação e determinação. A expectativa é de casa cheia e de um confronto marcado pela intensidade, equilíbrio e pela tradicional rivalidade entre as duas equipes.

Siga @quixeramobim_news