Carro cai no Açude Jaburu, em Ubajara, e motorista é resgatado por moradores

Um carro caiu no Açude Jaburu, no município de Ubajara, na manhã deste domingo (8), após atravessar o paredão do reservatório e despencar no local. O acidente foi presenciado por pessoas que estavam na área e registraram o momento em vídeos que rapidamente circularam nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver o veículo parcialmente submerso nas águas do açude. Em outros registros, moradores aparecem retirando um homem de dentro do automóvel e ajudando-o a subir o paredão até alcançar a pista, evitando consequências mais graves.
Até o momento, não há informações oficiais sobre as causas do acidente nem sobre o estado de saúde do homem resgatado. As autoridades competentes ainda não se pronunciaram sobre o caso.
Siga @quixeramobim_news

Deixe um comentário