Suspeitos de latrocínio contra jovem em Quixeramobim têm prisão preventiva decretada pela Justiça
A decisão judicial, em audiência de custódia, atendeu pedido do Ministério Público do Ceará de conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. A Defensoria Pública Geral do Ceará pediu pela concessão de liberdade provisória para os três presos

Os três homens presos pelo latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou a estudante Natany Alves Sales, de 20 anos, tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça Estadual, em audiência de custódia realizada na última segunda-feira (17). A jovem foi sepultada em Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará, na noite de segunda, sob forte comoção popular.
As prisões em flagrante de Francisco Márcio Freire e Francisco Teodósio Ramos Neto, ambos de 43 anos, e Jardson do Nascimento Silva, 23, foram convertidas em prisão preventiva, pelo juiz Welithon Alves de Mesquita, respondendo pelo 3º Núcleo Regional de Custódia e das Garantias (Quixadá).
O magistrado considerou que há “uma acentuada e profunda reprovabilidade na conduta ético jurídica dos autuados ao levarem a vítima ao óbito por meio de pedradas na cabeça, demonstrando completo desprezo, mesquinhez e desapego pela vida humana”.
A decisão judicial atendeu pedido do Ministério Público do Ceará (MPCE) de conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. A defesa dos suspeitos, representada pela Defensoria Pública Geral do Ceará, pediu pela concessão de liberdade provisória, com aplicação de medidas cautelares – como monitoramento por tornozeleira eletrônica e recolhimento domiciliar noturno.
Fonte Diário do Nordeste
Nossa página no Instagram
Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg
Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br

Deixe um comentário