Nas últimas horas três pessoas saíram feridas em dois acidentes de trânsito registrados nos municípios de Brejo Santo e Várzea Alegre. No início da tarde ainda de terça-feira houve a colisão entre uma moto Honda de cor vermelha e uma bicicleta na BR-116. O acidente aconteceu nas imediações do terminal rodoviário de Brejo Santo e os dois guiadores terminaram socorridos pelo SAMU ao hospital local.

Já às 21h30min de ontem no cruzamento da Rua Padre José Alves com a Avenida Antônio Alves de lima em frente ao Gugas Bar no centro de Várzea Alegre, uma moto teria batido na traseira de um carro. O piloto da Honda 150 Fan de cor vinho, Raimundo Nonato Rodrigues Monteiro, de 32 anos, residente na Rua 10 de Maio, foi socorrido ao hospital local desacordado. A professora Erilania Vieira de Sousa, de 33 anos, disse que o mesmo bateu na traseira do seu Corsa Classic de cor preta

Cerca de duas horas depois, em Lavras da Mangabeira, uma patrulha comandada pelo Sargento Vidal se deparou com uma moto Honda CG 150 de cor vermelha e placa OIO-3801 em alta velocidade e o piloto praticando direção perigosa. Os PMs conseguiram interceptar o veículo e foram desacatados com palavras de baixo calão pelo condutor José Diego Passos da Silva Sousa, de 26 anos, residente na Rua Francisco Batista de Almeida no centro da cidade. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e foi preso.