Suspeitos por crimes de roubo e homicídio são presos pela PCCE em Quixadá em ações distintas
Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesta segunda-feira (11), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 27 anos, suspeito por crime de roubo. O crime e a prisão ocorreram no município de Quixadá – Área Integrada de Segurança (AIS 20) do Estado.
Segundo informações policiais, o suspeito é apontado como partícipe de um crime de roubo em um estabelecimento comercial. O crime foi registrado na noite do dia 1º de dezembro do ano passado. Ainda conforme informações policiais, esse seria o último suspeito envolvido na ação criminosa a ser preso. Outros dois alvos envolvidos no crime já haviam sido capturados ainda no ano passado.
Com a ordem judicial em mãos, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Quixadá se deslocaram para o endereço indicado, onde lograram êxito na prisão do alvo. Ele foi conduzido para a unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, o homem está à disposição da Justiça.
Condenado por homicídio é capturado
Uma outra ação dos policiais civis lotados na Delegacia Regional de Quixadá e da Delegacia Municipal de Quixeramobim culminou, nesse domingo (10), no cumprimento de um mandado de sentença condenatória em desfavor de um homem, de 45 anos, condenado por crime de homicídio. O homem foi capturado no município de Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.
Segundo informações policiais, o indivíduo é condenado por um crime de homicídio registrado no município de Ibicuitinga (AIS 20). Segundo os levantamentos policiais, o crime ocorreu após uma discussão. Logo após a captura, o indivíduo foi conduzido para unidade policial, onde os procedimentos cabíveis foram realizados. Agora, ele está à disposição da Justiça.
Nossa Página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/
Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg
Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br
Deixe um comentário