Briga generalizada e ofensas preconceituosas levam à prisão de agressores em Quixeramobim
No dia 28 de outubro de 2023, por volta das 08h00, o Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim recebeu uma chamada via 190, relatando uma briga generalizada nas proximidades do terminal rodoviário da cidade, na Rua Teófilo Lessa. A situação exigiu uma resposta imediata por parte das autoridades.
As viaturas policiais foram acionadas e se dirigiram rapidamente ao local da ocorrência. Ao chegarem, os policiais foram contatados por duas vítimas, ambos do sexo masculino, um com 20 anos, natural de Quixeramobim e estudante, e o outro com 24 anos, natural de Senador Pompeu e vendedor. Eles informaram às autoridades que haviam sido agredidos e insultados com termos ofensivos pelos agressores.
Os agressores, dois homens, um de 23 anos, natural de Acopiara, e o outro de 35 anos, natural de Fortaleza e vigilante, foram localizados nas proximidades do local da briga e imediatamente conduzidos à Delegacia Regional de Quixadá-CE para prestar esclarecimentos.
Além das agressões físicas, as vítimas relataram que uma mulher de 32 anos, atendente e natural de Quixeramobim, também os ameaçou de morte e usou termos preconceituosos, chamando-os de “VEADOS SAFADOS”. Ela ainda os advertiu de que, se ligassem para a polícia, enfrentariam consequências fatais.
Após a condução dos infratores à delegacia, a mulher chegou ao local para acompanhar seu marido. Nesse momento, as vítimas reafirmaram na presença dela que havia proferido insultos, chamando-os de “VEADOS SAFADOS”.
Os suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de preconceito de raça/cor, lesão corporal e ameaça. Um procedimento de inquérito foi instaurado para investigar o caso e garantir que a justiça seja feita. O incidente serve como um lembrete da importância de combater atitudes preconceituosas e agressivas que prejudicam a harmonia da comunidade.
Nossa Página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/
Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg
Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br
Deixe um comentário