Morre em Quixeramobim aos 72 anos o sanfoneiro Geraldo Ferreira
Quixeramobim está de luto pela perda de mais um grande músico da cidade. Nesta segunda-feira, 17 de abril, o sanfoneiro Geraldo Ferreira faleceu aos 72 anos de idade. A notícia pegou todos de surpresa, pois há poucos dias, no último sábado, a cidade já havia perdido outro grande sanfoneiro, Nonô, aos 69 anos.
Geraldo Ferreira era um músico respeitado e reconhecido em Quixeramobim, tendo tocado em bandas renomadas como a banda Forró Maior. Sua morte prematura é uma grande perda para a música local e para todos que o conheciam.
A cidade fica agora com as lembranças de quando Geraldo Ferreira e Nonô tocavam juntos no antigo Quixeramobim Clube, para todas as classes de forrozeiros. Seu legado musical será sempre lembrado por aqueles que tiveram o privilégio de ouvi-lo tocar.
A equipe do site Quixeramobim News lamenta profundamente a perda dos dois sanfoneiros e presta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor. Suas contribuições para a música local nunca serão esquecidas e sua falta será sentida por todos aqueles que admiravam seu talento e paixão pela música.
Nossa Página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/
Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg
Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br
Deixe um comentário