Homicida é preso com arma de fogo em Pacajus
Policiais militares e civis prenderam, nesta sexta-feira (19), um homem com uma arma de fogo e também suspeito de homicídios, no município de Pacajus – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). De acordo com o delegado Márcio Chalita, que presidiu o inquérito policial, o suspeito, identificado por Francisco Eduardo da Silva Moreira (21) – com passagem pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo – confessou, em depoimento, ser o autor de dois crimes de mortes ocorridos neste ano.
Com uma denúncia acerca de pessoas em atitude suspeita, na localidade conhecida por Sem Terra, a Polícia diligenciou até a região, onde encontrou um grupo em uma calçada, que tentou se evadir ao perceber a chegada da composição. Francisco Eduardo foi um dos indivíduos que tentou fugir, mas que foi rapidamente preso pelos policiais. Ao ser indagado, o homem alegou que possuía uma arma de fogo, que foi localizada enterrada em uma residência nas proximidades. Além disso, o homem confessou ter matados dois desafetos na região.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Pacajus, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, Francisco também responderá, por portaria, pelos crimes de homicídio. Com informações SSPDS.
Deixe um comentário