Cearense Vyni conquista público na estreia do BBB 22; confira melhores momentos
Vyni rendeu boas risadas desde o vídeo da entrada na casa, que teve direito até a famosa “vaia cearense” e referência ao “Padim Ciço”

O BBB 22 estreou nesta segunda-feira (17) e o cearense Vyni se tornou mais ainda um fenômeno na internet. Antes mesmo de o reality show começar, a conta do bacharel em direito recebeu o selo de verificação no Instagram e ele foi o primeiro da edição do grupo “Pipoca” a atingir a marca de 2 milhões de seguidores na rede social.
Vyni conquistou o público e rendeu boas risadas desde o vídeo da entrada na casa, que teve direito até a famosa “vaia cearense” e referência ao “Padim Ciço”.
A estreia contou com dinâmica entre os participantes, e o cearense do Crato recebeu as plaquinhas de “divertido” e “debochado”.
Assista aos melhores momentos do cearense na estreia do BBB
Nas redes sociais, o público repercutiu o primeiro dia do programa e fez comparações com o elenco da edição passada.
O apresentador Marcos Mion, que se revelou fã do reality, comentou sobre a nova edição. “Vai ser um erro e tanto a galera tentar encaixar os novos participantes do BBB em caixinhas referentes ao BBB passado! ‘Ah! Essa é a nova Carol Conka! Aquele é o novo Gil…’. Não façam isso! Vamos deixar eles nos mostrarem quem são e, com certeza, teremos novos fenômenos!”, escreveu.
Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn
Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7
Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a
Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Deixe um comentário