Memorial Antônio Conselheiro é palco do lançamento do livro Os Milagres de Antônio Conselheiro

O Memorial Antônio Conselheiro foi palco do lançamento do livro “Os Milagres de Antônio Conselheiro”, dos autores Arievaldo Viana e Bruno Paulino. A solenidade contou com a presença do Secretário de Cultura e Turismo Gleidson Araújo, da Chefe de Gabinete Guida Pimenta e do vereador José Wilson.
“Os Milagres de Antônio Conselheiro” traz fatos da importante história do líder da Guerra de Canudos, contados através de cordel que narra milagres atribuídos à Antônio Conselheiro.
Os alunos das escolas municipais estiveram presentes na solenidade de lançamento do livro. Edilena Albuquerque foi quem mediou o bate papo com o autor Bruno Paulino. A obra será trabalhada juntos às escolas da rede pública municipal.


Nos acompanhe pelo o Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh
Curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário