Desmanche de motocicletas é descoberto pela PM em Senador Pompeu; trio suspeito foi preso
Após denuncia anônima equipes da Policia Militar de Senador Pompeu, Pedra Branca, Quixeramobim e Mombaça prenderam três suspeitosda prática de assaltos no Sertão Central. Eles utilizavam um imóvel no distrito de Bonfim, conhecido como Quilômetro 20, na zona rural de Senador Pompeu, como ponto de apoio e desmanche das motocicletas que roubavam.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar o grupo criminoso tentou fugir pelos fundos da casa ao ser surpreendido na operação, mas foi capturado. No local foram encontrados dois revólveres, munições, várias peças de motos, celulares e outros produtos roubados. Ainda foi recuperada uma motocicleta Honda Fan 150, placa DSL 4940. Estava escondida em um matagal, na localidade de Cajazeiras. Havia sido roubada no município de Pedra Branca.

Homicídio em Pedra Branca
Com a prisão dos suspeitos, cujos nomes não foram revelados para não prejudicar as investigações, a Polícia pretende elucidar vários crimes na região. Um deles é homicídio do tatuador Antonio Carlos de Moraes Lima, 29 anos. Ele foi assassinado no dia 12 deste mês em Pedra Branca. Um dos capturados assumiu participação no crime. O caso está sendo investigado pelo delegado Thiago Salgado, titular da delegacia da Polícia Civil nesse Município, acrescentou a Polícia.
Com informações Diário Sertão Central
Curta nossa página no Facebook


Deixe um comentário