A Polícia Civil de Pedra Branca prendeu na noite desta terça-feira dia 27/11/2018 por volta das 18h00min, a suspeita Maria Jaine Nascimento da Silva, conhecida como “Jaine”, com a mesma foram apreendidos 17 invólucros, já prontos para a venda, de cocaína. Ademais, também foram apreendidos diversos apetrechos como sacos plásticos, tesoura, etc, bem como a quantia de R$ 110,00 e dois aparelhos celulares.

A ação policial ocorreu após diversas denúncias anônimas recebidas pela Delegacia de Polícia informando que a suspeita, a qual é esposa de Jussiê, que já se encontra preso pelo mesmo crime, estaria comercializando drogas na sua residência/bar, localizada na Rua Manoel Feitosa, no bairro Vila do Padre. Jaine utilizava um bar de “fachada” para a venda de substâncias entorpecentes, bar este denominado “BAR DA VP”

Após serem tomadas todas as medidas cabíveis, a suspeita foi autuada pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores, tendo em vista que também foi autuado o adolescente infrator A.F.G.S., em seguida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/