Por volta das 16h00min desta quarta-feira dia 14/11/2018, a Polícia Civil, por intermédio da equipe policial do município de Pedra Branca/CE, deu cumprimento à um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Marciano Rodrigues de Araújo, vulgo “Marciano”, por ser uma das pessoas responsáveis por comandar todo tipo de criminalidade na zona rural de Pedra Branca, apesar de estar preso em uma casa de privação provisória de liberdade no município de Itaitinga/CE.

Após algumas apreensões de armas feitas pelas Polícia, bem como após diversas investigações realizadas por esta Unidade de Polícia Judiciária, ficou evidente que Marciano mesmo preso, continuava sendo um dos responsáveis por comandar diversas ações criminosas na Zona Rural do município de Pedra Branca, principalmente no Sítio Cajazeiras e adjacências, sendo assim, após serem reunidas diversas informações, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva de Marciano, o qual foi cumprido pela Polícia Civil.

A prisão do acusado desarticulou mais uma associação criminosa voltada para o cometimento de diversos crimes contra a vida e patrimoniais, ocorridos, principalmente na zona rural de Pedra Branca.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/