Segundo informações preliminares, neste domingo dia 11/11/2018 por volta das 10h15min foi registrado um acidente de trânsito na CE 060, na rua Antônio Pinto de Mendonça, no bairro Duque de Caxias. O socorrista Rodrigues Júnior esteve no local do ocorrido dando o apoio necessário à vítima até a chegada da ambulância do SAMU.

Os veículos envolvidos no acidente foram um carro e uma motocicleta, sendo o motociclista, um funcionário da Farmácia Feitosa, de Quixeramobim, identificado apenas como Robério. O mesmo foi colhido pelo carro, cujo condutor não foi identificado e se evadiu do local.

O motociclista passa bem e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, com escoriações pelo corpo e um ferimento no pé esquerdo. Agentes da Autarquia de Trânsito de Quixeramobim, Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram presentes no local onde se deu o ocorrido.

Com informações Site Quixeramobim Alerta

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/