Na tarde desta sexta-feira 27/10/2018, por volta das 16h, a viatura 043 do BP RAIO, recebeu uma informação que na Rua José Marque Filho, 377, bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-Ce, estava acontecendo tráfico de drogas.

A viatura foi até ao local onde abordou o mecânico C. H. S. M., com o mesmo não foi encontrado nenhuma droga, porém ao realizar uma vistoria no interior da residência foi encontrado 43 (quarenta e três) trouxinhas de cocaína pesando 17 (dezessete) gramas e R$ 424,76 (quatrocentos e vinte e quatro reais e setenta e cinco centavos.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido juntamente com o material apreendido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, sendo apresentado à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/