Redemoinho derruba teto de estacionamento na delegacia da Polícia Civil em Quixadá

Um redemoinho, um fenômeno natural provocado pela convecção do ar, em forma de espiral, derrubouo teto do estacionamento interno da delegaciaregional da Polícia Civil, em Quixadá, no Centro do Estado. Policiais que estavam de serviço na unidade de segurança pública do Estado no momento da forte ventania informaram que ninguém ficou ferido, mas alguns veículos foram avariados. O teto de alumínio desabou sobre eles.
Pedaços de telhas também foram arremessados na Av. Presidente Vargas, onde o prédio público fica localizado. Um deles atingiu uma caminhonete estacionada do outro lado da via pública. Os vizinhos também relataram terem visto folhas de alumínio voando a mais de 100 metros de distância. Provavelmente atingiu algum terreno, já que não houve nenhuma outra reclamação de dano material nas adjacências da delegacia.

No momento do turbilhão de ar quem estava nas dependências da delegacia se assustou ao ouvir um forte barulho, seguido de muita poeira. Os policiais correram para os fundos do prédio onde se depararam com os estragos. A perícia técnica foi acionada. Operários de uma empresa especializada em estruturas metálicas foram solicitados para retirarem as telhas de alumínio arreadas sobre os carros.
Com informações Diário Sertão Central.
Curta nossa página no Facebook






Deixe um comentário