Prefeito de Santana do Acaraú Marcelo Arcanjo (MDB) mata homem com três tiros a queima roupa
O homem foi assassinado pelo prefeito do município dentro de casa com dois tiros ele está foragido.
Uma multidão de pessoas se aglomera na rua João Arcanjo de Maria no bairro Retiro na cidade de Santana do Acaraú, segundo declaração de testemunhas o prefeito do município Raimundo Marcelo Arcanjo, (MDB) chegou por volta das 19h desta quarta-feira (29) a procura de César Augusto do Nascimento, 40 anos, ainda segundo as testemunhas, as pessoas que estavam na calçada disseram que iriam chamar a vitima e o prefeito respondeu, que não precisava, ele mesmo iria atrás, entrou dentro de residência e encontrou a vítima no corredor, se aproximou dele e deu três tiros, um no peito, outro na cabeça e o terceiro no ombro, ainda segundo as testemunhas a vítima disse: “tu me matou seu desgraçado”.
Ainda de acordo com as testemunhas, o prefeito que é agente da Policia Federal saiu do local com rumo ignorado. Segundo testemunhas ele passou o dia bebendo em bares da cidade. A Polícia Militar e outros agentes de segurança que estão na cidade desde cedo, compareceram ao local do crime. O corpo permanece estendido no corredor da residência da vítima. Cesar Augusto é a 15ª vítima de homicídio na cidade desde o inicio do ano.
Entenda o caso – Segundo declaração da tia e mãe de criação da vítima, Herandir do Monte o sobrinho trabalhou como motorista na Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social e foi demitido há 6 meses, desde então passou a ser oposição a administração municipal. A senhora estava em casa na hora do crime e por pouco não foi atingida com os tiros que foram disparados, “por que você fez isso com o meu filho”, disse a tia com sentimentos de tristeza e indignação.
A policia civil deve abrir um inquérito policial para apurar o caso.
Curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário