Criminosos armados promoveram um arrastão em trecho da CE-025 e chegaram a disparar “para matar” contra quem tentou fugir

Osanfoneiro cearense Waldonys foi assaltado, no começo da tarde desta quarta-feira (14), no Porto das Dunas, em Aquiraz, durante um arrastão promovido por cinco criminosos a veículos que passavam no local.

Segundo Waldonys, ele estava passando por uma subida íngreme na CE-025, quando veículos a frente do seu foram abordados. O músico ainda tentou engatar a ré, mas não foi possível deixar o local. Ele voltava de viagem com filhos e amigos. Após levaram celulares e outros itens, um dos criminosos jogou a chave do carro no mar.

Abordagem

Waldonys foi obrigado a abrir as portas do carro para que o grupo roubasse itens do interior do veículo. Os bandidos ainda atiraram contra um carro que acelerou para deixar o local. Segundo o músico, um dos assaltantes aparentava ter cerca de dez anos.

Segundo o sanfoneiro, uma viatura e duas motos da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) chegaram ao local menos de três minutos após o crime. Os agentes chegaram a perseguir o grupo, mas os cinco entraram em um matagal e conseguiram fugir.

Confira o depoimento do músico: