Dois membros do PCC são presos por tráfico de droga em Quixeramobim.
Nesta quinta-feira dia 05/10/2017 a viatura RD R62 fazia seu patrulhamento de rotina na Localidade de Sítio São Joaquim, próximo ao restaurante Loira da Galinha, quando avistaram dois indivíduos no alpendre de uma casa, a qual sabia-se que estava sem morador.
Segundo informações os dois indivíduos costumavam se encontrar ali para vender drogas. Ao abordá-los a polícia realizou busca pessoal nos dois, não tendo sido encontrado nada de ilícito junto ao corpo dos mesmos. Os dois foram identificados como sendo L.V.C. e L.P.N.
Os PMs já tinham conhecimento de que L.V.C. era integrante da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) e que eles tinham como modus operandi enterrar a droga próximo ao local onde estão comercializando, para dificultar a ação da polícia para encontra-la.
Seguindo marcas de pegadas, os policiais chegaram até um “monte de areia” e ao cavarem no local encontraram:
07 trouxas de maconha;
10 trouxas de cocaína;
R$ 85,00 em cédulas e moedas.
Os indivíduos confessaram a propriedade da droga e confirmaram que eram membros da facção PCC. Dadas as circunstâncias a polícia deu voz de prisão e os dois foram conduzidos até a Delegacia Regional Municipal de Quixeramobim para serem aplicadas as medidas cabíveis.
Deixe um comentário