Ícone do site Quixeramobim News

Médico que já participou da Caravana do Coração se envolve em acidente com vítima fatal em Morada

Médico que já participou da Caravana do Coração se envolve em acidente com vítima fatal em Morada Nova

Um gravíssimo acidente envolvendo uma Hillux e uma Kombi foi registrado na manhã desta quarta-feira (17) na CE-138, município de Morada Nova.

A Hillux preta de placas OIA-3631 seguia em direção ao município de Fortaleza, e a Kombi seguia no caminho contrário. Na Hillux vinham duas pessoas, o médico Endocrinologista Dr. Daniel Frota, que já atendeu na cidade de Quixadá, e, também, participou de algumas edições da “Caravana do Coração e da Cidadania” e seu motorista identificado como Cícero Renato Costa.

Os passageiros da Hillux foram surpreendidos por uma manobra brusca da Kombi que passou para a contra-mão e colidiu frontalmente com a Hillux, que veio a capotar logo em seguida, causando a morte do condutor do veículo Cícero Renato Costa.

O médico Dr. Daniel Frota sofreu algumas escoriações, e foi socorrido por uma ambulância do SAMU, mas passa bem e não corre risco de morte.

Na Kombi seguiam três pessoas, o motorista e dois passageiros. Um estudante sofreu fratura nas duas pernas, e os outros dois apenas leves escoriações. A vítima mais grave foi socorrido ao hospital local e em seguida transferido para Fortaleza. Com informações Monólito Post.

Sair da versão mobile