5° Corrida de Rua de Santo Antônio tem mais de 300 participantes em Quixeramobim

 

5° Corrida de Rua de Santo Antônio, a largada ocorreu por volta das 7:00 horas da manhã.

Quixeramobim. Santo Antônio, padroeiro deste Município da região central do Estado. Corredores de rua, atletas e amantes do esporte participaram, na manhã de domingo (11) da 5° Corrida de Rua de Santo Antônio. O evento compõe a programação dos festejos em alusão ao santo padroeiro da cidade.

Eduardo e um atleta amador que participou da 5 corrida de Rua de Santo Antonio em Quixeramobim

Mais de 300 corredores eram esperados. Segundo os organizadores do evento, participantes de outras cidades da região, além da cidade de Juazeiro do Norte, Quixadá e Fortaleza, estiveram entre os participantes.

O vencedor da corrida de 5 km. masculino foi o atleta da cidade de Fortaleza-Ce. Guilherme Falcão.

Esportistas da cidade de Juazeiro, Município da região caririense, também confirmaram presença. Juntos, eles disputavam mais de R$ 11 mil em prêmios ao percorrer de 5 a 10 Km de trajeto.

Os vencedores de varias categorias de 5 a 10 Km. da 5º corrida de Rua de Santo Antonio em Quixeramobim 2017.

A concentração aconteceu em frente a igreja do Bonfim, no centro da cidade de onde saíram depois das sete da manhã. Crianças, comerciantes e até religiosos estiveram entre o público participante. O Prefeito Clébio Pavone também participou da cerimônia da largada, e entrega de medalhas e troféus, juntamente com o secretário de esportes Zé Wilson.