Um homem suspeito de tentativa de feminicídio foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), no início da tarde desta terça-feira (17), no município de Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá.

Agentes de segurança foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de feminicídio, no bairro Putiú. Ao chegarem ao local, os policiais civis encontraram o suspeito e a vítima lesionados, em via pública, com golpes provocados por objeto perfurocortante. De acordo com informações policiais, o indivíduo de 56 anos teria tentado assassinar a ex-companheira e, depois, tentou suicídio.

Ambos foram conduzidos a uma unidade hospitalar da região, onde o suspeito encontra-se estável, sem risco de morte. A vítima já foi liberada. A Polícia deu voz de prisão em flagrante ao suspeito ainda no local do crime. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Quixadá.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber