Após receberem uma denúncia anônima que um homem estaria comercializando armas de fogo no distrito de Boqueirão, zona rural de Boa Viagem – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado, o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou uma ofensiva que resultou na apreensão de duas espingardas e munições. O armamento foi encontrado em uma residência no município de Madalena na tarde da última quarta-feira (11)

A composição policial recebeu informações sobre um indivíduo que estaria comercializando armas de fogo na região. Diante da denúncia, os militares se deslocaram até o endereço indicado para verificar os fatos. A equipe se destacou até a residência do alvo na localidade de Mangas, município de Madalena. Ao chegarem à residência, os militares encontraram uma espingarda calibre 12 e outra calibre 32, além de 17 munições. Nenhum suspeito foi encontrado.

Diante do ocorrido, o caso foi levado para a Delegacia Regional de Canindé, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que instaurou um inquérito por portaria para apurar os fatos. Equipes da Polícia Civil e Militar seguem em diligências em busca de identificar outros envolvidos na prática de crimes. O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Boa Viagem, que está à frente das investigações.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber