No fim desta quinta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Quixeramobim lançou mais um projeto para promover a transformação e o desenvolvimento da cidade! A partir da implantação de políticas em prol de ao menos quatro eixos estratégicos, a gestão de Cirilo Pimenta (PDT) deu início ao Programa Cidades Estratégicas.

Em parceria com o Sebrae, a iniciativa pretende fomentar mudanças estruturantes tanto na gestão municipal quanto no meio de lideranças locais a curto, médio e longo prazo, que levem à desburocratização e à qualificação de empreendedores, com incentivo de consultorias especializadas, mentorias e a integração do município à Rede Simples, por exemplo.

Além do prefeito Cirilo, o evento que abriu caminho para o funcionamento do programa contou com a presença do Diretor Técnico do Sebrae Ceará, Alci Porto, do articulador do Escritório Regional do Sebrae no Sertão Central, Cleverson Carlos, do secretário de Administração e Finanças, Ranieri Rios, do vereador Dedé Almeida (PSB), do presidente da CDL de Quixeramobim, Cirilo Vidal, e da representante do secretário de Trabalho e Assistência Social do município, Daniela de Almeida.

Estabelecer a inovação para garantir o melhor funcionamento dos negócios, assegurando o incentivo à expansão de pequenos e médios produtores é o caminho do avanço e do salto de crescimento que a nossa cidade merece!

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber